MENSAGEM:
208 - Rejeição: CNPJ do destinatário inválido
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Configurações » Cadastros » Parceiros
1.1-Verifique e corrija o CNPJ do destinatário: Se informado CNPJ com zeros ou dígito de controle inválido, a rejeição será apresentada.
2- Deve-se consultar o CNPJ correto do destinatário no SINTEGRA e ajustar no cadastro do parceiro.Após corrigido, redigite o cabeçalho da nota e gere um novo lote.
Importante:
1- Ao realizar a consulta no SINTEGRA, certifique-se que a situação Cadastral do parceiro encontra-se ATIVA/HABILITADA:
2- Ao gerar o XML em conferência, estará sendo validado nessa rejeição, as informações enviadas na tag <CNPJ>.
3- Para parceiros 'estrangeiros' lembre-se de preencher o parâmetro CODPAISBRASIL [55]. Mais detalhes, acesse:Quais as principais configurações para emissão de nota de exportação - parceiro estrangeiro ?
CAUSA:
Ocorre quando se informado CNPJ com zeros ou dígito de controle inválido.
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