Dispomos de três canais de atendimento e abertura de chamados:
- Abertura de chamado via Formulário Web (Central de Ajuda);
- Chat;
- Telefone.
Formulário Web:
Os usuários certificados podem abrir chamados usando o formulário web em sua Central de Ajuda.
Temos materiais que auxiliam no passo a passo de abertura desses chamados:
Clientes - Para mais detalhes, acesse: Como realizar abertura de chamados através da Central de Ajuda
Consultores Sankhya - Para mais detalhes, acesse: Abertura e acompanhamento de chamados por colaboradores Sankhya
Artigos Relacionados: Sugestão de Artigos e Validação do Ticket, através do Auto Atendimento - Central de Ajuda
Chat:
Recomendamos esse canal de atendimento para sanar dúvidas ou solicitações pontuais. Ressaltamos que para demandas com necessidade de análises mais detalhadas (via conexão), será necessário a abertura de um chamado (nesse caso, recomendamos o canal citado no item anterior - Formulário Web).
Ao acionar a Central de Ajuda (?) através do Sankhya OM/ Jiva, caso as soluções oferecidas dentro da Central de Ajuda não sejam suficientes, será disponibilizada a opção "Chat em tempo real".
- Acione a Central de Ajuda (?) e digite a dúvida, incidente ou solicitação;
- Após pressionar 'Enter', serão apresentados os artigos relacionados ao tema informado;
- Caso nenhum artigo atenda a sua demanda, acione o chat pelo Botão “Chat em tempo real” para ser atendido por nossos analistas;
- Ao acessar o chat é importante o preenchimento correto do módulo em que deseja ser atendido: para que o direcionamento seja feito de forma correta e ágil:
Importante:
Clientes que utilizam as soluções MGE/G1 terão acesso ao chat através do Place: Opção "Preciso de Ajuda" >> Abrir chat.
- Clique aqui para acessar o Place Jiva
- Clique aqui para acessar o Place Sankhya
Telefone:
Oferecer um atendimento de excelência é nosso compromisso. Por isso, a Sankhya possui uma equipe de profissionais especializados e prontos para atender você. Confira os telefones de suporte disponíveis para sua região (VOIP) e entre em contato, conforme tabela abaixo:
BH/Contagem | (31) 3519-9620 | Maringá | (44) 3112-8228 |
Belém | (91) 4040-4447 | Palmas | (63)3025-8012 |
Brasília | (61) 3246-9820 | Patos | (34) 3818-4757 |
Camboriú | (47) 3514-3353 | Porto Alegre | (51) 3103-0003 |
Campinas | (19)3512-9855 | Recife | (81)3771-0039 |
Caxias do sul | (54)3013-9038 | Ribeirão | (16) 3514-9820 |
Cuiabá | (65)4052- 9579 | Rio de Janeiro | (21) 3512-9820 |
Curitiba | (41) 3012-9855 | Salvador | (71)3512-0015 |
Florianópolis | (48) 3771-7017 | São Carlos | (16) 3509-0249 |
Fortaleza | (85) 3771-0018 | São José dos Campos | (12)3512-1416 |
Goiânia | (62) 3412-9820 | São José RP | (17)3512-9450 |
Itumbiara | (64) 3430-5115 | São Paulo | (11) 3512-9820 |
João Pessoa | (83)3022-8671 | Sorocaba | (15)3141-0530 |
Limeira | (19) 3513-9019 | Uberlândia | (34) 3239-0780 |
Londrina | (43)3032-1618 | Vitória | (27)3441-0035 |
Manaus | (92)3090-0407 |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.