Canais de Atendimento e Abertura de Chamados
Dispomos de três canais de atendimento e abertura de chamados:
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1- Abertura de chamado pela Web (Central de Ajuda):
Os usuários certificados podem abrir chamados usando o formulário de solicitação de suporte (ou formulário web) em sua Central de Ajuda:
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Os usuários podem usar a Central de Ajuda para rastrear seus chamados abertos:
Para ver uma visualização filtrada de todas as solicitações, insira um termo de pesquisa na caixa Filtrar solicitações ou selecione um status de solicitação no menu Status. Para ver detalhes sobre uma solicitação, clique no título dela. |
Os usuários podem usar a Central de Ajuda para atualizar um ticket de solicitação de suporte já existente, através de um comentário:
Por padrão, a página Minhas atividades exibirá todas as solicitações que você enviou.
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Os usuários podem usar a Central de ajuda para marcar uma solicitação como resolvida:
A solicitação deve estar atribuída para um agente. Caso contrário, você não terá a opção para marcá-la como resolvida. |
Para mais detalhes, acesse: Abertura e Acompanhamento de Chamados do Service Desk pela Central de Ajuda
2- Chat:
Recomendamos esse canal de atendimento para sanar dúvidas ou solicitações pontuais. Ressaltamos que para demandas com necessidade de análises mais detalhadas (via conexão), será necessário a abertura de um chamado [nesse caso, recomendamos o canal citado no item anterior - Abertura de chamado via formulário web (Central de Ajuda)]. |
Ao acionar a Central de Ajuda (?) através do Sankhya OM/ Jiva Evo, caso as soluções oferecidas dentro da Central de Ajuda não sejam suficientes, será disponibilizada a opção "Chat em tempo real".
- Acionar a Central de Ajuda (?) e digitar a dúvida, incidente ou solicitação.
- Após pressionar 'enter', serão apresentados os artigos relacionados ao tema informado.
- Caso nenhum artigo atenda a sua demanda, acione o chat pelo Botão “Chat em tempo real” para ser atendido por nossos analistas.
- Ao acessar o chat é importante o preenchimento correto do módulo em que deseja ser atendido: para que o direcionamento seja feito de forma correta e ágil.
Importante:
Clientes que utilizam as soluções MGE/G1, terão acesso ao chat através do Place: Opção "Preciso de Ajuda" >> Converse Conosco.
- Clique aqui para acessar o Place Jiva
- Clique aqui para acessar o Place Sankhya
3- Telefone:
Oferecer um atendimento de excelência é nosso compromisso. Por isso, a Sankhya possui uma equipe de profissionais especializados e prontos para atender você. Confira os telefones de suporte disponíveis para sua região (VOIP) e entre em contato, conforme tabela abaixo:
BH/Contagem | (31) 3519-9620 |
Belém | (91) 4040-4447 |
Brasília | (61) 3246-9820 |
Camboriú | (47) 3514-3353 |
Campinas | (19) 3512-9855 |
Caxias do sul | (54)3013-9038 |
Cuiabá | (65)4052- 9579 |
Curitiba | (41) 3012-9855 |
Floripa | (48) 3771-7017 |
Fortaleza | (85) 3771-0018 |
Goiânia | (62) 3412-9820 |
Itumbiara | (64) 3430-5115 |
João Pessoa | (83)3022-8671 |
Limeira | (19) 3513-9019 |
Londrina | (43)3032-1618 |
Manaus | (92)3090-0407 |
Maringá | (44) 3112-8228 |
Palmas | (63)3025-8012 |
Patos | (34) 3818-4757 |
Porto Alegre | (51) 3103-0003 |
Recife | (81)3771-0039 |
Ribeirão | (16) 3514-9820 |
Rio de Janeiro | (21) 3512-9820 |
Salvador | (71)3512-0015 |
São Carlos | (16) 3509-0249 |
São José dos Campos | (12)3512-1416 |
São José RP | (17)3512-9450 |
São Paulo | (11) 3512-9820 |
Sorocaba | (15)3141-0530 |
Uberlândia | (34) 3239-0780 |
Vitória | (27)3441-0035 |
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