MENSAGEM:
Operação Bloqueada: O registro está pendente e expirou o tempo de carência. Avise o administrador para que o mesmo ajuste o registro da base na tela de Administração do servidor.
SOLUÇÃO:
1- Logado com o usuário SUP, acessar a tela Administração do Servidor, aba Registro de Base de Dados.
2- Dentro de 'Apelido para a Base' dê um nome para a sua base.
Exemplo: SANKHYA PROD
3- Em seguida defina se trata-se de uma base produção, teste ou treinamento no campo 'Tipo da Base':
4- Clique em 'Salvar', confira os dados, em seguida clique em CONCLUIR.
5- Realizada a configuração acima será possível acessar o sistema normalmente.
CAUSA:
Após atualização de versão, caso a base esteja registrada com nome/domínio antigo é preciso atualizar os dados.
Comentários
2 comentários
Me ajudou bastante! Depois de atualizar o Sankhya Om para versão 4.4b98, tive problemas com a tela movimentação financeira. Com esse artigo consegui resolver
Olá Fellipe, boa tarde !
Ficamos muito felizes com o seu feedback ;)
Nossa Central de Ajuda tem sido construída com a missão de proporcionar aos clientes e parceiros de negócios uma jornada positiva e encantadora com soluções cada vez mais ágeis e efetivas.
Agradecemos a sua contribuição e seguimos à disposição !
Por favor, entre para comentar.