Esta tela está disponível para utilização a partir da versão 4.2
Comercial > Configuração
Importante: A documentação a seguir está relacionada ao aplicativo Sankya Order, que no momento, encontra-se em fase de homologação. Após a liberação dele, você poderá consultar suas funcionalidades.
Por meio desta tela você poderá realizar as configurações vinculadas ao aplicativo Sankhya Order:
Na aba "Geral" teremos disponível os campos:
Em "Descrição" você irá inserir a descrição da configuração que será cadastrada.
No campo "Cód. Empresa" inclua a empresa dos ajustes aqui realizados.
A marcação "Padrão" indicará ao sistema se as configurações aqui realizadas serão padrão ou não.
Observação: O sistema permitirá que seja cadastrado apenas um modelo de pedido padrão por empresa.
Em "Capturar geolocalização", você informará se a localização do usuário será realizada por meio do aplicativo Sankhya Order.
Você também poderá inserir imagens dos produtos cadastrados na empresa aqui configurada, basta realizar a marcação "Sincronizar fotos dos produtos".
Em "Filtros" você irá configurar os filtros "Parceiro", "Produto" e "Tipo de Negociação", do qual serão levadas ao Sankhya Order após as informações serem sincronizadas.
Na aba "Pedidos Modelos" vincule o Modelo de Notas e Pedidos criado para as operações no aplicativo.
Aqui, informe o "Nro. Único do Pedido" e a "Descrição do Modelo" da nota que será vinculada a ele.
Nota: A TOP deste deverá ser Pedido de Venda.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.