MENSAGEM:
Registro de Base de Dados
O período de tolerância para o registro da base de dados terminou.
A partir de agora algumas funcionalidades do sistema estarão indisponíveis.
Realize o registro da base de dados para que o sistema volte à operação normal.
SOLUÇÃO:
1- Logado com o usuário SUP, acesse a tela 'Administração do Servidor', Aba 'Registro de base de dados':
2- Dentro de 'Apelido para a Base' dê um nome para a sua base.
Exemplo: SANKHYA PROD
3- Em seguida defina se trata-se de uma base produção, teste ou treinamento no campo 'Tipo da Base':
4- Clique em 'Salvar', confira os dados, em seguida clique em CONCLUIR.
5- Realizada a configuração acima será possível acessar o sistema normalmente.
CAUSA:
Ao atualizar o sistema para versão 3.31 ou superior no primeiro acesso será necessário registrar a base atualizada, informando um apelido e o 'Tipo da Base'.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.