MENSAGEM:
"Aguarde, estamos identificando seu computador"
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Acesse do Cadastro de Usuários em (Configurações » Controle de Acesso » Usuários), com um usuário com permissões de Supervisor/Gerente.
Acesse o cadastro do usuário que esta tentando acessar o sistema, aba: Segurança
Campo: Acessar apenas por computadores liberados? [Caso esteja marcado, seguir passo 2]
2-Acesse a tela de Liberação de Computadores em (Configurações » Controle de Acesso » Liberação de Computadores)
Identifique os computadores que estão pendentes de liberação, e conceda a devida permissão.
Campo: Status Liberação = [Pendente], alterar para [Liberado] e salvar
3-Solicite o usuário acessar novamente a aplicação.
CAUSA:
Ocorre quando no cadastro de usuário, há a marcação para acessar apenas computadores liberados, onde o WebConnection esta devidamente instalada.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.