Como bloquear Venda a Prazo, para parceiro Bloqueado, através do Sankhya Checkout?
Mesmo com a opção de bloquear venda a prazo habilitada no parceiro está deixando passar a venda!
SOLUÇÃO:
Considere o Comportamento da Aplicação, conforme abaixo:
1-Acesse o Menu do Checkout, clique na opção 'Cadastros'.
2-Na tela de 'Cadastros', selecione a opção 'Perfis'
3-Em seguida na tela de 'Perfis', selecione a opção 'Perfis e Acessos'
4-Na tela de Perfis e acessos, Selecione o perfil utilizado pelo Usuário CAIXA, (Exemplo a seguir)
Em cadastro de Perfil, aba: Venda
Opção: Libera bloq. de venda a prazo = [Desmarcado]
Botão: (F10) Salvar
5-Volte na tela de Perfis e acessos, Selecione o perfil utilizado pelo Usuário GERENTE, (Exemplo a seguir)
Em cadastro de Perfil, aba: Venda
Opção: Libera bloq. de venda a prazo = [Marcado]
Botão: (F10) Salvar
6-Configurações » Cadastros » Parceiros, aba: Crédito, opção: Bloquear venda a prazo [marcado]
Através da transação via Sankhya Checkout, com as configurações feitas anteriormente, ao efetuar a venda, para um parceiro com Bloqueio de Venda a prazo, será apresentado a Autorização de venda a prazo com bloqueio, solicitando Usuário e senha do Gerente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.