1- Logar no Sankhya Checkout com usuário que possui liberação de acesso para Cancelamento:
2- Acessar a opção de "Menu" (lado esquerdo do topo da tela):
3- Selecione a opção 'Gerenciamento NFC-e':
4- Será apresentado a Tela de Gerenciamento NFC-e:
5- Assim que a tela for apresentada, clicar no botão atualizar, e selecionar o registro a ser cancelado.
6- Pressione a tecla CTRL + (D) ou clicar no botão editar registro topo da tela lado direito 'Editar Registro', será apresentado a tela 'Detalhes da NFC-e 2.0'
7- Clicar no botão 'Cancelar':
8- Informe o motivo:
9- Pressione a tecla <F12> ou clique no botão '(F12) OK';
- Após processar sistema retornará para a tela de 'Gerenciamento NFC-e e poderá constatar que a NFC-e foi devidamente cancelada;
10 - Para encerrar pressione '(ESC ) Fechar', ou clique no botão '(ESC ) Fechar';
Importante:
- A opção de cancelamento da nota vai estar presente na tela somente se a venda não foi integrada com o ERP
Se ela já foi integrada, o cancelamento tem que ser feito pelo ERP.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.