MENSAGEM:
ORA-02291: restrição de integridade (SANKHYA.FK_TGFMBC_TGFHBC) violada - chave mãe não localizada
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Acesse o Histórico de Lançamentos Bancários em (Financeiro » Arquivos » Cadastros » Históricos Lançamentos Bancários)
Caso não haja, faça o cadastro do tipo de lançamento para Sangria e Suprimento, conforme o exemplo abaixo.
- 33 - Sangria-Débito
- 34 - Suprimento- Crédito
2-Acesse o Sankhya Checkout, Menu Preferencias, aba: Integração
- Código do Lançamento Bancário para Sangria= [Inserir o código da SANGRIA]
- Código Lançamento para Suprimento = [Inserir o código do SUPRIMENTO]
3-Ainda no Sankhya Checkout, acesse o ícone de notificações 'Sino'. Clique no botão 'Atualizar agora', para que as alterações feitas nas preferências do Checkout tenham efeito.
4-Acesse a Administração de Checkout em (Configurações » Sankhya Checkout » Administração de Checkout)
Menu: Importações de Movimentos
Opção: Reprocessar movimentação selecionada ou reprocessar todas as movimentações.
CAUSA:
Ocorre, quando há algum movimento no caixa de sangria e/ou suprimento, porem não foi determinado o código dos históricos de lançamentos de tais movimentos nas preferências do checkout.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.