FAQ - Fim do suporte à tecnologia Flash

Comentários

4 comentários

  • Avatar
    Fabrício Di Paula

    Não consigo encontrar uma versão do navegador Sankhya que funcione nos MacOSs mais novos. O que está acontecendo? Como vamos acessar o sistema nos Macs depois do fim do suporte ao Flash? Vocês precisam resolver isso urgentemente!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Permanently deleted user

    Olá Fabrício.Boa Tarde!

    Já se encontra disponível novamente o arquivo de instalação do Navegador para MACOs.

    Navegador Sankhya MacOs

    Dúvidas estamos a disposição

     

    Equipe Service Desk Sankhya
    Sankhya Jiva Gestão

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Patrick Pereira Coimbra Ribeiro

    Tenho um monte de representantes que utilizam o sistema, mas só possuem celular ou tablet, quando terá a disponibilidade de acesso via android e ios?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Permanently deleted user

    Olá Patrick.
    Tudo bem?

    As soluções Sankhya, dispõe de alguns App para uso em Smartphones/Tablet, como Sankhya Vision, Tasks, OK, GPD e outros.

    Porém, nossa aplicação ainda não esta totalmente convertida para HTML5, o que implica em usabilidade de alguns recursos, como lançamento de pedidos e faturamento em soluções Mobiles.

    Alguns clientes têm recursos de terceiros, que serve como Mobilidade para captação de vendas, onde posteriormente são descarregados para a aplicação, com toda a validação possível (Estoque, Financeiro e etc).

    Fique a vontade para agendar uma visita de um Consultor da Unidade para maiores esclarecimentos.

    Dúvidas estamos a disposição.

    Equipe Service Desk Sankhya
    Sankhya Jiva Gestão

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.