MENSAGEM:
Número máximo de acessos simultâneos atingido.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Acesse o cadastro de usuários em (Configurações » Controle de Acesso » Usuários)
Aba: Identificação
Campo: Empresa = [Verificar o código da empresa vinculado ao usuário]
2- Acessar a tela 'Empresas' (Configurações » Cadastros » Empresas):
No campo "Quantidade de usuários logados simultaneamente", realize a limitação do número de conexões "por empresa" no SankhyaOM.
Depois de configurado este campo, sendo feita a tentativa de acesso ao sistema com um número de usuários, (conforme a empresa do usuario logado), seja superior ao aqui estipulado, será apresentada a mensagem.
CAUSA:
Essa mensagem é resultante da Quantidade de Acessos Simultâneos configurada no Cadastro de Empresas (Configurações » Cadastros » Empresas), campo: "Quantidade de usuários logados simultaneamente, de acordo com a empresa vinculada ao cadastro do usuário.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.