Ajustes de dados da cadastrais
Para ajustar seus dados, primeiramente o funcionário deve acessar o Portal RH, depois de seu acesso já ter sido devidamente liberado pela equipe de Departamento Pessoal. O Acesso ao Portal RH é feito através do número do CPF e senha.
Depois de logar no Portal RH, dentre as opções do painel lateral, será apresentado o ícone ‘Dados Cadastrais’.
Ao clicar sobre esse ícone serão apresentados os dados básicos de cadastro do funcionário.
Importante dizer que, para atualização de Telefones de Contato, Nome Social ou Foto não é preciso aprovação. Para alterar qualquer um destes campos basta apresentar a informação correta e clicar no botão “Salvar Alterações” .
Além desses dados mais básicos, também é possível ajustar informações como Endereço, E-mail, Escolaridade e Estado civil.
Para estes dados, com o intuito de atestar a validade das informações apresentadas, é necessário anexar comprovantes, de acordo com a informação a ser atualizada. É importante também que os comprovantes possuam formatos básicos de imagem (png, jpeg, jpg) ou sejam documentos em formato PDF.
Para salvar os ajustes realizados e enviar a requisição de atualização de seus dados ao DP, clique no botão ‘Requisitar Alterações’, disponível na parte inferior da tela.
Pronto! Com esses simples passos sua requisição foi realizada e está disponível para acompanhamento através de sua ‘Timeline’.
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