Mensagem:
Solução:
Primeiramente pedimos a todos os clientes que estejam com a versao do sistema atualizada.
Versões mais recentes disponíveis no site: http://downloads.sankhya.com.br/versoes-anteriores
- 4.8b271
- 4.7b640
- 4.6b755
Realize todas as configurações abaixo para correção do erro:
1- Ligar os parâmetros ATVREINFSKW e DEBUGREINFSKW. ( a ativação desses parâmetros é para o sistema deixar de usar o San-Esocial e passar a usar o San-NFe para comunicar os dados do Reinf com a receita).
2 - Acessar a tela "Configurações » Avançado » Preferências" e desligar o parâmetro FPSANREINFEXE.
3 -Em seguida, acessar o servidor onde está instalado o San-Esocial, parar o serviço (com isto o san-esocial deixará de olhar para os eventos do Reinf).
4 - Reiniciar o Sankhya-Om.
5- O certificado digital deverá ser cadastrado na tela 'Console NF-e' dentro do SankhyaOm, para que o sistema consiga assinar os arquivos XML.
6- Na tela de geração do Reinf foi criado o campo 'Versão do layout' onde ao cadastrar a referência 01/05/2021 deverá estar selecionado com a versão '1.05.01-Após Junho/2021'
7-Depois de realizar as novas configurações, antes de gerar novamente o evento, efetue a limpeza do cachê do sistema e do navegador.
8- É necessário ir na aba do evento que está aguardando correção, clicar em gerar e enviar novamente para sistema conseguir comunicar os dados.
Obs: Lembrando que os parâmetros ATVREINFSKW e DEBUGREINFSKW devem estar habilitados.
Causa: Identificamos que o 'Erro MS0092' está sendo causando por concorrência entre o serviço do San-Esocial com o Reinf Embarcado.
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