SOLUÇÃO:
1-Filtrar o respectivo produto na tela 'Gerência de produtos' e analisar na aba 'Extrato' se houve movimentações para esse produto no período analisado.
2- Se houveram movimentações, identificar o 'Tipo de Operação' utilizado para estas movimentações.
3- Acessar o cadastro dessa TOP e verificar se o campo BONIFICAÇÃO está marcado como 'S'.
CAUSA:
Se o campo 'BONIFICACAO' estiver marcado = 'S', o GOL desconsidera o VALOR DE VENDA nas análises, porém, considera os valores de CUSTO dos produtos nas análises (RENTABILIDADE).
Obs.:
- Caso essa marcação seja indevida, será necessário ajustá-la, mas lembramos que essa marcação é histórica, desta forma, o ajuste só valerá para novos lançamentos.
- Caso seja necessário ajustar configurações anteriores, este deverá ser realizado via banco por um profissional com conhecimento para tal, de forma a evitar possíveis intervenções incorretas que possam afetar demais lançamentos.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.