MENSAGEM:
Ao tentar enviar o evento para esocial, o mesmo fica parado na Aba "Eventos Pendentes de envio p/ eSocial e não finaliza o envio. E ao consultar o San eSocial consta a mensagem no estado da Fila "Aguardando o envio dos dados"
SOLUÇÃO:
- Abra o console San esocial na aba "Fila";
- Informe o código da empresa, a referencia "01/xx/xxxx" neste formato, o ambiente e o grupo, e depois clique em pesquisar.
- Localize em qual dos grupos possui eventos que esteja indicado na coluna NF = "Não Finalizado"
- Cadastros
- Não Periódicos
- Periódicos
4. No campo Descrição selecione o evento que esta com situação = 'E' ou 'V'.
5. Depois clique em "Cancelar Eventos".
CAUSA:
Eventos que tenham finalizado com erro, podem ficar presos na fila do Console San eSocial, causando assim a trava no processo de envio.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.