Os serviços de banco de dados não estão inclusos ao Contrato de manutenção, sendo assim, será realizado por uma empresa parceira, que atende na unidade Sankhya Regional.
Observação: A Sankhya não se responsabiliza por qualquer alteração realizada nos objetos, regras, configurações ou dados contidos nas tabelas de Banco de Dados que foram previamente validados durante o processo de implantação. Caso o problema seja identificado como sendo gerado a partir de erro no script enviado pela Sankhya, efetuamos a correção sem a devida cobrança.
Quando o chamado deve ser aberto pelo parceiro Data Center?
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Quando o chamado deve ser aberto pelo cliente?
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Atenção: Lembrando que em casos de problemas de performance, o datacenter deverá ser acionado primeiramente pelo cliente. Caso o incidente não tenha sido resolvido, e seja identificado que o problema é na aplicação, o cliente deverá ser orientado a abrir o chamado no Service Desk, munido com o diagnóstico realizado pela empresa parceira.
Quais serão os possíveis direcionamentos do Service Desk?
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Atenção: Abaixo teremos um catálogo de serviços com a matriz de responsabilidade, constando os principais assuntos para direcionar as tratativas.
Responsável pelo atendimento?
ATIVIDADE | Service Desk | Parceiras | Unidade |
Dúvidas e erros relacionados a aplicação Sankhya. | X | ||
Lentidão relacionada a aplicação Sankhya | X | ||
Criação e manutenção objetos personalizados |
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X |
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Criação de Scripts a serem rodados no BD |
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X |
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Instalação do sistema Sankhya |
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X |
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Instalação de aplicativos periféricos para a utilização do sistema Sankhya |
X |
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Configuração de Clients (Terminal de acesso do usuário) ou BDE |
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X |
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Criação de base de teste |
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X |
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Instalação de servidor de Aplicação |
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X |
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Instalação de Base de Dados, |
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X |
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"Tuning"/ performance de banco de dados |
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X |
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Distribuição de acesso aos usuários no ambiente Cloud. |
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X |
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Criação/migração para novo ambiente. |
X |
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Geração de Backup de cliente. |
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X |
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Replicação de Base Produção em Base Teste/Treinamento. |
X |
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Criação de acesso módulo em Delphi. |
X |
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Execução de scripts a serem rodados no banco de dados. |
X |
Empresas parceiras
-FWC
Telefone: (11) 4024-8860
E-mail: demandasdba@fwc.com.br
Fora do horário comercial: (11) 96858-2564 / (11) 97625-9104
-CCM
Telefone: (16) 3515-8300 (Opção 1)
E-mail: comercial@ccmtecnologia.com.br
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