Quando um ticket for registrado por um Agente, Consultor ou próprio cliente, para uma Organização que esta INATIVA ou CANCELADO.
Devera sera ajustado, da seguinte forma.
1-Acesse o cadastro da Organização que esta INATIVA/CANCELADO, e acesse o campo 'Observações'.
2-No campo Observações terá as orientações para qual organização o ticket precisará ser ajustado.
3-Acesse o Ticket e substitua a Organização e clique para Salvar(Enviar como ABERTO)
Termos:
Organização INATIVA - Quando ocorre de migração de um CNPJ para outro.
No cadastro de Contratos no SankhyaOM [Contratos e Serviços » Arquivos » Contratos] tera a Ocorrência 13-MIGROU PARA OUTRO CNPJ
Organizaçao CANCELADO - Quando o contrato com a Sankhya foi extinguido.
No cadastro de Contratos no SankhyaOM [Contratos e Serviços » Arquivos » Contratos] tera a Ocorrência 2-CANCELADO
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.