A Loja de Soluções é uma plataforma desenvolvida para promover a colaboração e multiplicação das soluções adicionais ao ERP nativo Sankhya. A loja permite que os usuários naveguem e realizem a instalação de diversas soluções disponíveis para acompanhá-los no processo de evolução da sua empresa.
Para realizar a instalação é necessário seguir os passos abaixo:
- Deverá ser utilizado o usuário SUP
- Entre na na tela usuários (Configurações » Controle de Acesso » Usuários)
- Na aba segurança, marque o campo "Permite instalar pacote Sankhya Place?"
Para o acesso a loja de soluções, é necessário também que dentro do Sankhya Place o contato fique com a marcação "Cliente", conforme abaixo:
As duas formas de acessar o Place são:
Ou
Instalação do pacote
Para instalação de pacotes disponíveis na loja de soluções, é necessário seguir os passos abaixo:
1. Acesse o Sankhya Place através de um Sankhya-W;
2. Escolha o pacote e clique em Instalar;
Segmento das soluções: Comercial, Financeiro, WMS, Contabilidade, Recursos Humanos, Produção, Serviços, Telemarketing, Patrimonial, Livro Fiscal, Metas e Geral. Tipos de soluções: Extensão, Tela Adicional, EDI Remessa, Relatório iReport, Scripts de Banco, Cadastro Naturezas, EDI Retorno, Modelo de Cadastro, Módulo Adicional e Dashboard. Banco de dados: Oracle, MS-SQL ou ambos. |
Atendimento a Loja de Soluções
O acolhimento do parceiro é iniciado pelo time de Service Desk, onde é realizada uma análise, para verificar se a dúvida que o cliente trouxer, pode ser sanada através das documentações disponibilizadas na Central de Ajuda. O SLA para atendimento a fila de soluções é de 7 dias. Todas as OS abertas para a Loja de Soluções são prioridade 3, pois nenhuma solução paralisa o processo do cliente ou a base de produção.
Quando houver algum incidente em uma degustação ou trial nos pacotes pagos, o Service Desk direciona uma OS para a fila da Loja de soluções, para que o caso receba as devidas tratativas pelo time. Caso o cliente baixe um pacote pago e tenha algum problema para providenciar a devolução do valor, o parceiro deverá acionar a Unidade que abrirá um flow para o financeiro.
Atuação do Service Desk
A atuação do Service Desk se resume em abrir uma OS e direcionar para a Loja de Soluções, sendo de responsabilidade da Unidade atender a demanda do cliente.
Atenção:
|
Obs:
- O canal do e-mail place@sankhya.com.br é voltado para os clientes acionarem a Loja de Soluções para casos de feedbacks, sugestão de melhoria da plataforma/Loja soluções;
Links úteis:
- Internalização do Place
- Publicação dos seus pacotes
- Como realizar download das soluções
- Como instalar relatórios/dashboards através do Place Sankhya
- Como solicitar revisões de soluções existentes na loja de soluções
- Como realizar o download de um pacote "Pago" do Place
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.