Após habilitado o produto, para que seja apresentado no e-commerce é necessário que seja realizada a integração. Essa integração na maioria das vezes é realizada de forma automática, porém, pode ocorrer erros, falhas ou falta de configuração no momento da integração.
Se tais situações ocorrerem, para realizar a integração do produto para o E-commerce, é necessário seguir os passos abaixo.
Analise se de fato a integração está sendo realizada de forma automática;
Observação: essa tela em especifico, sobre os consultores do Service Desk possuem acesso.
Painel da Integração >> Agendamento
Nessa tela, é realizada a marcação apenas dos itens que deseja realizar a integração de forma automática, ou seja, todos os campos que estão marcados, a integração será realizada de forma automática.
Essa integração é realizada de 5 em 5 minutos.
Caso a marcação esteja correta e mesmo assim o produto não integre, poderá ser realizado de forma manualmente, conforme passos abaixo:
Painel da Integração -> Executar Rotinas -> Integrar Novamente
Confira os campos;
- No campo "Tipo de Registro", preencha com "Produto";
- No campo: "Id do Registro", insira o código do produto do ERP;
- Após preencher esses dados, clique em "Enviar".
Irá ser apresentado o relatório informando se o produto foi integrado corretamente ou se ocorreu algum erro na configuração do produto. Caso dê erro, no campo "Mensagem de Retorno" será apresentado o erro.
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