Não consigo editar pedidos. Como proceder?
Na configuração do usuário é necessário que a chave esteja ligada para que você consiga realizar a edição, assim como refazer pedidos.
O meu cliente consegue fazer pedido fora do horário de pedidos configurado?
O Pedido fica bloqueado, não permitindo que o usuário faça nenhum pedido. O seu cliente consegue montar o pedido mas não consegue concluir ou enviar o pedido. Aparece uma mensagem "Pedido não pode ser enviado fora do horário limite".
Existe alguma regra referente ao SLA?
Nativamente não existe, porém existem alguns parceiros que seguem uma regra similar. É possível então criar uma personalização para que siga essa regra dentro do PEC. Ao informar que o pedido foi aprovado dentro do ERP, é possível criar essa informação dentro do Sankhya como campo adicional e apresentar no PEC após a confirmação.
Meu cliente está adicionando ao carrinho itens zerados ou quantidades maiores do que tem em estoque, sendo assim, não consigo confirmar o pedido. Como proceder?
De acordo com as regras no sistema, a rotina normal é apresentar na listagem, mas não permitir que seja feito o pedido caso a TOP (Tipo de Operação) valide o estoque.
Como vincular os produtos e tabelas de preços do Sankhya para os parceiros no PEC?
Hoje no Sankhya já é construída essa regra de vinculação de produtos e preços e seguimos a mesma regra que o ERP. Então, ao gerar um PEC para algum parceiro, iremos buscar essas informações como no ERP. Se o parceiro que estiver acessando o portal já possuir tabela de preço e produtos ligados para apresentar no Portal, será possível realizar a compra.
Onde eu posso definir/configurar o local padrão dos pedidos do PEC?
Primeiro, nós buscamos o local padrão do produto. Caso não possua nenhum local padrão configurado, olhamos o local da empresa em específico.
É possível automatizar o cadastro de todos os usuários de uma vez no Portal do Cliente?
Sim, nosso time poderá te apoiar com uma rotina customizada de importação de dados para inclusão de seus usuários. Entre em contato com o seu Consultor Code para mais informações.
É possível adicionar mais de um executante na OS?
Não é possível, pois hoje é vinculado o responsável pelo tipo da OS, podendo ser cadastrado vários tipos de OS e um executante em cada.
Quais são as medidas das imagens usadas dentro do Portal do Cliente?
- Banner indicamos : 1616 (largura) x 411 (altura), a ideia é que todos os banners tenham o mesmo tamanho. Para os banners não há distorção;
- Favicon: 64x64;
- Logo: 240 x 135 (recomendado);
- A imagem de fundo da tela de login depende do tamanho da tela de quem está usando, mas nós indicamos a proporção 16:9 ou 16:100Para campanhas você pode usar o que achar melhor para mostrar na tela, aqui a imagem sempre fica na proporção original dela;
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.