Não consigo imprimir uma OM, como prosseguir?
Primeiro verifique se existe um 'relatório formatado' vinculado ao 'Tipo de Manutenção' que está sendo impresso;
Code - PCM » Configuração » Tipos de Manutenção
Se caso não houver, insira na tela de Relatórios Formatados (Sankhya W - fora do PCM) e posteriormente vincule aos Tipos de Manutenção (tela PCM) desejados.
Ao realizar uma solicitação de materiais, não consegui solicitar nem visualizar a solicitação na tela de Ordem de Manutenção.
Temos atualmente duas formas:
1 - Utilizando um modelo de nota/pedido e vinculando ao parâmetro TMEMODSAI na tela de 'Preferências do PCM', usado normalmente quando se tem só um fluxo para solicitação de materiais.
2 - Através da tela 'Modelo p/ Solicitação de Materiais' podemos vincular vários modelos de nota/pedido e usá-los na aba de 'Solicitação de Materiais' dentro da OM vinculando o modelo desejado no item a ser solicitado, podendo ser gerado compra, orçamento, pedido, etc. Nessa segunda opção temos vários fluxos que podem existir dentro do PCM.
OBS: Lembrando que não atuamos com cotação de produtos, por ter essa possibilidade dentro do módulo de Cotação do Sankhya.
Como inserir o parceiro de manutenção no plano de atividades?
Primeiramente temos que ir na tela de 'Parceiros' do Sankhya -> Configuração de tela -> Selecionamos a aba 'Identificação' e após isso, no campo pesquisa do 'Campos disponíveis' digitamos 'Manutenção'. Após esse processo, é só arrastar (de forma literal) o campo da esquerda para a direita, saindo de campos disponíveis para ser disposto na aba 'Identificação'.
Após isso, selecionamos o parceiro desejado, acessamos a aba 'Identificação' e ligamos a chave 'Manutenção'. Assim esse parceiro selecionado será apresentado normalmente nos planos de atividade, tanto em 'Responsável' da aba 'Ativos' quanto 'Parceiro(responsável)' da aba 'Alertas'.
Não estou conseguindo acessar o App mobile. O que fazer?
Verifique se a extensão do PCM está numa versão que suporta o aplicativo. A versão ser encontrada na aba Extensões Instaladas da tela de Administração do Servidor (Configurações » Avançado » Administração do Servidor).
Recomendamos que esteja sempre na última versão do PCM Web e na última versão do aplicativo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.