SOLUÇÃO:
1- Acesse a tela 'Dicionário de Dados'
2- Em 'Nome da Tabela' digite a tabela mencionada na mensagem de erro
- Ex: Erro interno: Metadados do campo TGFCAB->AD_USO não inicializados.
NOME DA TABELA = TGFCAB
3- Clique em 'Aplicar' e selecione na tela a linha que contém a Instância relacionada com a rotina onde a mensagem de erro está sendo apresentada.
4- Em outras opções, selecione "Reiniciar esta unidade de dados".
5- Saia do sistema, acesse novamente e verifique se a mensagem foi sanada.
Importante: Se executado o passo a passo acima, e o problema persistir, a reinicialização do sistema deverá ser executada, conforme detalhado abaixo:
6- Acione o T.I e/ou especialista em banco da empresa, e solicite que o sistema seja reiniciado (Wildfly/Jboss). Feito isso, faça um novo teste. Caso o problema persista, realize a abertura de um chamado junto ao Service Desk Especializado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.