SOLUÇÃO:
Entenda a exigência de conferência solicitada para o seu lançamento, conforme abaixo:
1- Acessar a Tela 'Tipos de Operação-TOP' e selecionar a TOP utilizada:
- Aba Estoque
- Verificar a informação que consta no Campo 'Configuração p/Conferência'
2- Na tela 'Configuração de Conferência', certifique-se do momento em que a conferência estará sendo executada:
2.1- Busque pelo modelo vinculado na TOP
2.2- Verifique o campo 'Momento da conferência':
- Antes de faturar: Será exigida a conferência dos itens somente ao "Faturar" o Pedido, ou seja, o Pedido só poderá ser faturado, se a conferência dos itens estiver finalizada.
- Antes da confirmação: Se configurada será exigida a conferência dos itens ao "Confirmar" o pedido/nota. Isto é, a confirmação da nota ou pedido, somente poderá ser feita, se a conferência estiver finalizada.
3- Caso as configuração acima não estejam adequadas ao processo, ajuste as mesmas, para seguir com o faturamento sem essa exigência. Caso a exigência seja pertinente, finalize o processo de conferência.
CAUSA:
Quando vinculado ao lançamento configurações que exigem conferência, e essa não for executada, a mensagem será apresentada.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.