MENSAGEM:
[FIN_E00316] Arquivo de Extrato para conciliação bancária já importado.
SOLUÇÃO:
Atualmente não existe uma rotina no sistema para desfazer a conciliação realizada pela opção "Conciliação Extrato Bancário".
A conciliação de extrato bancário, além de atualizar as tabelas que registram o histórico do arquivo processado, cria lançamentos financeiros inexistentes, realiza os procedimentos devidos em relação a movimentação bancária, atualiza o saldo da conta envolvida, etc., portanto a intervenção deve ser realizada com apoio de um consultor para analisar os impactos que poderá causar e desfazer manualmente todas as atualizações realizadas nas diversas tabelas envolvidas.
Para fazer o reprocessamento, é necessário fazer a exclusão via banco de dados em todas as tabelas envolvidas. Para isso, é necessário a visita de um consultor de implantação para as devidas análises e exclusão. Por favor contate o Service Desk para realizar a abertura do chamado e escalonamento para unidade responsável pelo atendimento do cliente.
CAUSA:
A mensagem é apresentada pois o arquivo já foi processado em outra conta/empresa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.