SOLUÇÃO:
1- Verificar na tela 'Cotação' (Cotação » Rotinas » Cotação), as configurações abaixo:
Coleta de preço: Este campo representa a forma de coleta do preço do produto cotado; o mesmo pode possuir dois valores:
- Online: O fornecedor possuirá esta definição quando um contato ativo cadastrado do fornecedor possuir a marcação "Envia notificações de cotação?" realizada;
- Manual: O fornecedor possuirá esta marcação quando suas configurações forem opostas às citadas acima para o valor "Online".
O campo "Coleta de preço" não pode ser editado pelo comprador, porém, quando o comprador coletar manualmente o preço de um fornecedor que possui a coleta online, automaticamente o campo será modificado para "Manual".
Nota: Caso na inserção do fornecedor que possua o contato que está marcado para enviar notificações de cotação, o comprador alterar este contato na cotação, ainda assim o fornecedor será considerado com a coleta de preço online e o e-mail será enviado para o contato que tenha a marcação "Envia notificações de cotação?" realizada.
CAUSA:
Mensagem apresentada quando o fornecedor não possui um contato marcado para "Envia notificações de cotação?" e a coleta de preço foi definida como 'Online'.
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