PROBLEMAS COM FRETES 2

Comentários

1 comentário

  • Avatar
    Suporte

    Bom Dia Mário José, tudo bem ? 

    Ao realizar a importação de CT-e no sistema, serão realizadas algumas validações para realização do vínculo das notas correspondentes. Existindo divergências, o processo não será finalizado e as respectivas mensagens serão apresentadas ao usuário.

    2- A mensagem "Nota(s) de venda com modalidade de frete FOB" será apresentada quando forem encontradas notas vinculadas a este CT-e que estejam lançadas/emitidas em seu sistema com a modalidade de frete igual a "FOB".

    Caso tratem-se de notas fiscais eletrônicas, já aprovadas pela SEFAZ, essa divergência só poderá ser resolvida diante cancelamento dessa nota e uma nova emissão informando corretamente a modalidade de frete.

    Se para o seu caso existirem especificações, e esse cancelamento não for permitido. Ou não conseguir localizar a nota lançada com frete FOB, por exemplo, será necessário acionar a equipe de Service Desk Sankhya para análises mais detalhadas. 

    Através dos canais de comunicação disponíveis:

    Att

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.