
ALCI
- Atividade total 35
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 2
- Assinaturas 17
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por ALCI-
ALCI criou um artigo,
Restrição de integridade (SANKHYA.FK_TGFMBC_TGFHBC) violada - chave mãe não localizada. Como resolver?
MENSAGEM: ORA-02291: restrição de integridade (SANKHYA.FK_TGFMBC_TGFHBC) violada - chave mãe não localizadaSOLUÇÃO: Para correção seguir os passos abaixo: 1-Acesse o Histórico de Lançamentos Bancár...
-
ALCI criou um artigo,
Código do tipo de operação não pode ser Zero, no Sankhya Chekout. Como resolver?
MENSAGEM: Ao acessar a tela Configurações » Sankhya Checkout » Administração de Checkout existem registros com a mensagem abaixo: Código do tipo de operação não pode ser Zero. SOLUÇÃO: Para corre...
-
ALCI criou um artigo,
Cupom Fiscal Eletrônico está sendo impresso sem os itens. Como resolver ?
Conforme imagem abaixo, a impressão do CF-e pode ocorrer de forma simplificada. não detalhando os itens da respectiva venda: SOLUÇÃO: 1- Acessar a tela 'Preferências' (Configurações » Avançado ...
-
ALCI criou um artigo,
Como bloquear Venda a Prazo, para parceiro Bloqueado, através do Sankhya Checkout?
Como bloquear Venda a Prazo, para parceiro Bloqueado, através do Sankhya Checkout? Mesmo com a opção de bloquear venda a prazo habilitada no parceiro está deixando passar a venda! SOLUÇÃO: Consider...
-
ALCI criou um artigo,
Os valores do Calculado, do fechamento de Caixa do Checkout, não são apresentados.Como resolver?
SOLUÇÃO: Considere o Comportamento da Aplicação, conforme abaixo: 1-Acesse o Menu do Checkout, clique na opção 'Preferências'. 2-Na aba 'Caixa', Opção 'Exigir conferência ao fechar caixa' = [Desl...
-
ALCI criou um artigo,
Identificação do Cliente ao finalizar a venda, como habilitar/desabilitar - Checkout?
Para que o sistema não apresente a tela de 'Identificação do Cliente' ao finaliza a venda, vejamos as seguintes configurações: Para que o sistema não apresente a tela de 'Identificação do Clien...
-
ALCI criou um artigo,
Como configurar uma imagem padrão para os produtos sem imagem, no Checkout ?
1- Clicar no menu superior esquerdo; 1- Selecionar a opção 'Preferencias', 3- Em 'Preferências' , selecione a "aba"de 'Venda': 4- Nesta tela localize o campo 'Imagem padrão para produtos sem imag...
-
ALCI criou um artigo,
Como alterar o papel de parede de vendas do Sankhya checkout ?
1- Selecionar o Menu (superior esquerdo da tela), escolher o atalho 'Preferencias': 2- Dentro de 'Preferências' selecione a opção/aba : 'Venda;' 3- Localizar o campo 'Imagem Padrão do caixa': ...
-
ALCI criou um artigo,
Como realizar o cancelamento de NFC-e através do Sankhya Checkout ?
1- Logar no Sankhya Checkout com usuário que possui liberação de acesso para Cancelamento: 2- Acessar a opção de "Menu" (lado esquerdo do topo da tela): 3- Selecione a opção 'Gerenciamento NFC-...
-
ALCI criou um artigo,
Sistema está solicitando a liberação de desconto nas vendas do Sankhya Checkout. Como resolver ?
SOLUÇÃO: Considere o Comportamento da Aplicação, conforme abaixo: 1-Acesse o Menu do Checkout, clique na opção 'Cadastros'. 2-Na tela de 'Cadastros', selecione a opção 'Perfis' 3-Em seguida na tela...