Fast Service
- Status 656: Motivo: Consumo Indevido. [Consulte NT 2018.002 V1.OO]
- Licença inválida!!! Arquivo de licença que está no diretório da aplicação não confere com as informações deste computador
- Cupom Fiscal só pode ser cancelado pelo FastService. Como resolver?
- Cupom Fiscal Eletrônico está sendo impresso sem os itens. Como resolver ?
- Os valores do Calculado, do fechamento de Caixa do Checkout, não são apresentados.Como resolver?
- Como realizar o cancelamento de NFC-e através do Sankhya Checkout ?
- Sistema está solicitando a liberação de desconto nas vendas do Sankhya Checkout. Como resolver ?
- Erro interno: PreparedStatement com parâmetro nulo na entidade 'HistoricoBancario': param[0] = nullde. Como resolver ?
- Produto cadastrado não é apresentado para 'Vendas' no Fast Service. Como resolver?
- A impressora está truncando e o Sistema está arredondando!Como resolver?
- Um erro aconteceu quando tentou inicializar o Borland Database Engine (error $2501). Como resolver?
- Alíquota 'XXX' não cadastrada no ECF. Como resolver?
- Trabalhar com POS e TEF no FastService. Como resolver?
- Este computador ainda não está registrado. Preencha o formulário a seguir e envie o arquivo de solicitação de licença à Sankhya para geração da licença deste computador. Como resolver?
- Compensação financeira no FastService. Como resolver?
- Não informado a empresa no modelo de cupom informado para o usuário logado. Como resolver?
- O certificado digital referente ao CNPJ: 'X' expirou, para que seja possível realizar a operação, importe um certificado válido através da tela Console NF-e - Como resolver?
- Há uma diferença entre a hora do micro e a hora da impressora. Como resolver?
- Existe diferença entre o total dos Cupons e a Redução Z, precisa rodar o utilitário que corrige a partir do MFD do ECF. Como resolver?
- O módulo fiscal parou de funcionar. Como resolver?
- Erro de comunicação com o SAT. Como resolver?
- Já existe caixa aberto para este usuário com outro ECF. Como resolver?
- A data do computador está anterior a data da última execução do sistema. Como resolver?
- Alíquota 'XX' não programada.Como resolver?
- [CORE_E00893] Por determinação da SEFAZ é vedado a exclusão da nota 'X', pois ela é uma Pré-Venda.Como resolver?
- Existem cupons no período e não encontramos a Redução Z. Importe ou digite a Redução Z. Como resolver?
- Cálculo da Data de Vencimento, utilizando TEF no Fast Service. Como resolver?
- A impressora Daruma usada na USB pode apresentar algumas falhas de comunicação. Como resolver?
- Configurar a lei da transparência no rodapé do cupom fiscal. Como resolver?
- Como instalar e configurar a impressora não fiscal Sweda SI-300S.