Logotipo
  • Entrar
  1. Sankhya Gestão de Negócios
  2. Solução de Problemas
  3. Fast Service

Fast Service

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • Status 656: Motivo: Consumo Indevido. [Consulte NT 2018.002 V1.OO]
  • Licença inválida!!! Arquivo de licença que está no diretório da aplicação não confere com as informações deste computador
  • Cupom Fiscal só pode ser cancelado pelo FastService. Como resolver?
  • Cupom Fiscal Eletrônico está sendo impresso sem os itens. Como resolver ?
  • Os valores do Calculado, do fechamento de Caixa do Checkout, não são apresentados.Como resolver?
  • Como realizar o cancelamento de NFC-e através do Sankhya Checkout ?
  • Sistema está solicitando a liberação de desconto nas vendas do Sankhya Checkout. Como resolver ?
  • Erro interno: PreparedStatement com parâmetro nulo na entidade 'HistoricoBancario': param[0] = nullde. Como resolver ?
  • Produto cadastrado não é apresentado para 'Vendas' no Fast Service. Como resolver?
  • A impressora está truncando e o Sistema está arredondando!Como resolver?
  • Um erro aconteceu quando tentou inicializar o Borland Database Engine (error $2501). Como resolver?
  • Alíquota 'XXX' não cadastrada no ECF. Como resolver?
  • Trabalhar com POS e TEF no FastService. Como resolver?
  • Este computador ainda não está registrado. Preencha o formulário a seguir e envie o arquivo de solicitação de licença à Sankhya para geração da licença deste computador. Como resolver?
  • Compensação financeira no FastService. Como resolver?
  • Não informado a empresa no modelo de cupom informado para o usuário logado. Como resolver?
  • O certificado digital referente ao CNPJ: 'X' expirou, para que seja possível realizar a operação, importe um certificado válido através da tela Console NF-e - Como resolver?
  • Há uma diferença entre a hora do micro e a hora da impressora. Como resolver?
  • Existe diferença entre o total dos Cupons e a Redução Z, precisa rodar o utilitário que corrige a partir do MFD do ECF. Como resolver?
  • O módulo fiscal parou de funcionar. Como resolver?
  • Erro de comunicação com o SAT. Como resolver?
  • Já existe caixa aberto para este usuário com outro ECF. Como resolver?
  • A data do computador está anterior a data da última execução do sistema. Como resolver?
  • Alíquota 'XX' não programada.Como resolver?
  • [CORE_E00893] Por determinação da SEFAZ é vedado a exclusão da nota 'X', pois ela é uma Pré-Venda.Como resolver?
  • Existem cupons no período e não encontramos a Redução Z. Importe ou digite a Redução Z. Como resolver?
  • Cálculo da Data de Vencimento, utilizando TEF no Fast Service. Como resolver?
  • A impressora Daruma usada na USB pode apresentar algumas falhas de comunicação. Como resolver?
  • Configurar a lei da transparência no rodapé do cupom fiscal. Como resolver?
  • Como instalar e configurar a impressora não fiscal Sweda SI-300S.
  • 1
  • 2
  • ›
  • »

© Sankhya Gestão de Negócios. Todos os direitos reservados.