O Sankhya Place é um espaço virtual criado especialmente para compartilhar e multiplicar conhecimentos, unificando em uma única plataforma, toda a rede de conteúdo da empresa.
Aqui você terá informações sobre as principais orientações para solicitar a revisão das 150 mil soluções da Loja de Soluções, através de nossa plataforma colaborativa do Sankhya Place.
Dentro da Loja de Soluções, possuímos soluções não revisadas; sendo assim, para que essa solução possa atender sua demanda, temos a opção de "Solicitação de Revisão". Ao realizar essa requisição, nossa equipe especializada irá analisar a solução e, caso ela esteja dentro dos padrões de segurança, performance e padrões de construção, será disponibilizada para download na Loja de Soluções.
Nós temos dois tipos de solicitações, sendo elas:
- Soluções Revisadas: Essas soluções estão disponíveis para download em apenas um clique. Acesse o link Como instalar a solução através do Place para maiores informações.
- Soluções Não Revisadas: São soluções que estão sob nosso domínio porém, ainda não foram revisadas; portanto, a instalação não é feita de forma automática.
Para que você consiga solicitar a revisão de uma solução com sucesso, siga os procedimentos abaixo:
Primeiramente, acesse o Sankhya Om com seu usuário e senha. Após logar no sistema, busque por "Sankhya Place" no campo de pesquisa e selecione; em seguida, informe seu usuário e senha do Sankhya ID:
Agora que você conseguiu acessar o Sankhya Place, vá até a seção "Loja de Soluções", escolha a opção "Pacotes" e digite o nome da solução que deseja encontrar:
Observação: Conforme demonstramos acima, caso você tenha encontrado uma solução que não esteja revisada, clique no botão para solicitar a revisão. Assim, após fazer a solicitação, a solução escolhida entrará em um flow que verificará a segurança dos dados, padrões de construção e abrangência da solução.
Importante: A revisão da solução poderá ser negada se a mesma não contemplar os critérios mínimos para disponibilização. O prazo para retorno das revisões é de 5 dias, contados a partir da data de solicitação sendo que, todas as comunicações serão realizadas através do e-mail place@sankhya.com.br.
Observação: Os pacotes que não foram revisados não serão exibidos para os usuários que pertencem a clientes.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.