Veja neste artigo como levar para a tela Call Center a data previsão de entrega calculado pelo lead time.
Vale destacar que nesse processo é esperado que o cálculo da data prevista de entrega do lead time seja abrangente e considere todas as etapas do processo, incluindo as interações realizadas na tela do call center
Para execução desse processo são necessárias algumas precondições:
Campo "Calcular Dt. Previsão Entrega Frete Distribuição:" na tela Configurações TMS, tem que estar igual a 'S'
Configurar a tela "Tabela de frete distribuição", seção leadtime (Caminho: Pedido configurado > aba roteiro)
A TOP configurada no pedido tem que estar com a marcação "Gera Call Center na Confirmação" para ser gerado a ordem na tela Call center.
Precisa Criar a ordem de carregamento, será levado para tela de viagem, configurar a viagem e gerar o CT-e/NFS-e.
Caso o cliente não use o sábado como dia útil, o parâmetro "FOLGASAB" precisa estar ligado, para que o cálculo do sistema referente aos dias fique correto
Por fim, para realizar o processo siga os passos abaixo:
Configure o campo Calcular Dt. Previsão Entrega Frete Distribuição = S na tela "Configuraçoes TMS", aba "Geral";
Configure na tela "Tabela de frete Distribuição" os campos "Dias previsão de entrega", "Dias para expedição" e marque a opção "Dias corridos";
Configure a ordem de carregamento, selecionando o botão "Gerar viagem". Assim, no momento de gerar viagem será calculada uma data com base na tabela. Dessa forma será levada a data prevista de entrega para a tela "Viagem";
Na tela viagem valide se na aba Geral o campo Data Previsão chegada foi preenchido;
Abra o CT-e gerado na central de vendas e certifique-se de que o campo Previsão de entrega foi preechido automaticamente;
Confirme o CT-e para que seja gerado uma ordem no "Call Center";
Na tela Call Center o campo Data Previsão de Entrega será preenchido automaticamente.
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