Descrição
A funcionalidade Relatório Kardex permite configurar os acessos para que usuários autorizados possam consultar, incluir e alterar registros no Kardex — demonstrativo que exibe as movimentações de entrada e saída dos produtos em um período, valorados pelo custo médio. Ela oferece a rápida concessão de acessos para o acompanhamento desse relatório.
- Consulta ao Kardex: Permite visualizar detalhadamente as movimentações de estoque, com entradas, saídas e saldos.
Como instalar
- Clique em "Iniciar" para dar início à configuração.
- Selecione os grupos e/ou usuários que devem ter permissão para acessar o Kardex.
- Clique em "Avançar" para revisar as seleções.
- Clique em "Instalar" para concluir a configuração.
Detalhes da instalação
Acessos liberados
- Relatório Kardex
Caminho: Comercial » Relatórios » Kardex
Permissões: Consultar, Incluir, Alterar
Vale saber
Acompanhar o Relatório Kardex é crucial para a saúde financeira da sua empresa, pois ele te dá uma visão clara do fluxo de produtos, ajudando a tomar decisões mais assertivas sobre compras e vendas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.