Módulo: Benefícios > Cadastros
Essa tela comporta os dados relacionados ao beneficiário, bem como a discriminação de seus valores.
Para facilitar sua navegação nas funcionalidades dessa tela, acesse os links abaixo:
Funcionalidades da tela |
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Aba Geral | Aba Beneficiário |
Botões no topo da tela |
Aba Geral
No campo "Vlr. Diferença" tem-se a apresentação de possíveis valores de diferença.
A data pertinente ao vencimento do pedido será descrita no campo "Dt. Vencimento".
O campo "Status" exibirá o posicionamento sobre o pedido, sendo que o mesmo poderá estar concluído ou pendente.
No campo "Nro. Nota" informe o número da nota que deu origem as informações.
Por meio do campo "Benefício" defina qual benefício se refere ao pedido em questão.
Indique no campo "Referência" qual será a referência a ser considerada.
Informe no campo "Vlr. Nota" o valor da nota recebida.
No campo "Vlr. Beneficiários" indique o valor relacionado aos beneficiários.
O valor referente à parte da empresa será exibido no campo "Vlr. Empresa".
No campo "Vlr. Fechamento" é apresentado o valor total do fechamento referente aos pedidos realizados nesta solicitação.
Aba Beneficiário
A marcação "Dependente" deve ser realizada quando se tratar de dependentes.
Nos campos "Empresa" e "Funcionário" indique a instituição e o funcionário ao qual se refere o pedido de benefício.
No campo "Vlr. Beneficiário" temos a quantia correspondente ao beneficiário que será considerado no cálculo da folha do funcionário.
Informe no campo "Vlr. Empresa", o valor pertinente à empresa que será empregado no cálculo.
O campo "Lançamento Manual" indicará se o pedido se refere a um lançamento manual ou não.
Através do campo "Evento", aponte qual evento será considerado no cálculo.
Os campos "Vlr. Extra Empresa" e "Vlr. Extra Beneficiário" serão preenchidos com o valor extra da parte da empresa e do beneficiário.
Na parte superior da aba temos também o campo "Pesquisar por Funcionário", que possibilita localizar de forma específica os funcionários já cadastrados no benefício.
Botões no topo da tela
Inclusão
Ao clicar no botão "Inclusão" o pop-up "Inclusão de Beneficiário" será exibido para que seja realizado o lançamento das informações dos beneficiários:
Concluir
O botão "Concluir" tem a finalidade de enviar as informações inseridas para o financeiro. Ou seja, quando acionado, será gerado um título no financeiro considerando as respectivas informações.
Lançamento por Evento
Quando o botão "Lançamento por Evento" for acionado, irá apresentar a tela "Lançamento por Evento" que permite o lançamento do benefício para os funcionários ou dependentes de uma empresa específica, eventos ou valores comuns.
Na lateral esquerda da tela, temos os filtros que irão facilitar a definição de quais funcionários ou dependentes deverão ser considerados no lançamento, sendo que, deve-se informar os filtros "Empresa", "Evento", "Referência" e "Valor".
Após realizar a simulação por meio do botão "Simular/Selecionar", é necessário selecionar os registros que serão lançados e clicar no botão "Efetuar Lançamento", assim, esses registros irão para a aba Beneficiário.
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