Benefícios > Cadastros
Essa tela comporta os dados relacionados ao beneficiário, bem como a discriminação de seus valores.
Para facilitar sua navegação nas funcionalidades dessa tela, acesse os links abaixo:
Aba Geral
No campo "Vlr. Diferença" temos a apresentação de possíveis valores de diferença.
A data pertinente ao vencimento do pedido será descrita no campo "Dt. Vencimento".
O campo "Status" exibirá o posicionamento sobre o pedido, sendo que o mesmo poderá estar concluído ou pendente.
No campo "Nro. Nota" informe o número da nota que deu origem as informações.
Através do campo "Benefício", defina qual benefício refere-se ao pedido em questão.
Indique no campo "Referência" qual será a referência a ser considerada.
Informe no campo "Vlr. Nota", o valor da nota recebida.
No campo "Vlr. Beneficiários" teremos o valor relacionado aos beneficiários.
O valor referente à parte da empresa será exibido no campo "Vlr. Empresa".
No campo "Vlr. Fechamento" é apresentado o valor total do fechamento referente aos pedidos realizados nesta solicitação.
Aba Beneficiário
A marcação "Dependente" deve ser realizada quando se tratar de dependentes.
Nos campos "Empresa" e "Funcionário" indique a instituição e o funcionário ao qual se refere o pedido de benefício.
No campo "Vlr. Beneficiário" temos a quantia correspondente ao beneficiário que será considerado no cálculo da folha do funcionário.
Informe no campo "Vlr. Empresa", o valor pertinente à empresa que será empregado no cálculo.
O campo "Lançamento Manual" indicará se o pedido se refere a um lançamento manual ou não.
Através do campo "Evento", aponte qual evento será considerado no cálculo.
Os campos "Vlr. Extra Empresa" e "Vlr. Extra Beneficiário" serão preenchidos com o valor extra da parte da empresa e do beneficiário.
Na parte superior da aba temos também o campo , que possibilita localizar de forma específica o(s) funcionário(s) já cadastrado(s) no benefício.
Botões no topo da tela
Clique nas imagens abaixo para verificar o comportamento de alguns botões localizados no topo da tela:
Ao clicar nesse botão, teremos a exibição do pop-up "Inclusão de Beneficiário", para que você faça o lançamento das informações dos beneficiários:
O botão de "Concluir" tem a finalidade de enviar as informações que foram inseridas para o financeiro, ou seja, quando acionado será gerado um título no financeiro considerando as respectivas informações.
Quando esse botão for acionado, abrirá a tela "Lançamento por Evento" que permite o lançamento do benefício para os funcionários ou dependentes de uma empresa específica, de eventos ou valores comuns.
Na lateral esquerda da tela, temos os filtros que irão facilitar a definição de quais funcionários ou dependentes deverão ser considerados no lançamento.
Feita a simulação através do botão "Simular/Selecionar", é necessário selecionar os registros que serão lançados e clicar no botão "Efetuar Lançamento"; assim, esses registros irão alimentar a aba Beneficiário.
Acesse também:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.