Módulo: Contratos e Serviços
Nesta tela deverão ser lançados recados, retorno ao cliente, etc. Pode-se utilizar os filtros estáticos da tela ou o componente de filtro personalizado para filtrar os Relacionamentos desejados.
Por meio dos filtros estáticos você poderá filtrar por Número da OS, Parceiro, Executante, Atendente, Situação, Período atendimento e Período agendamento.
O campo Período agendamento facilita a localização de Relacionamentos, pois permite que você efetuar a busca pelo período para o qual o serviço foi agendado de fato. Para lançar um novo item, pressione o botão "Novo". O sistema alternará a tela do modo grade para o modo formulário:
Você deverá então selecionar o "Parceiro" e o "Contato".
O sistema trará a "Data/Hora da chamada" preenchida como padrão a data atual.
Em "Executante" deve-se indicar a quem deve ser direcionado o relacionamento.
Selecione no campo "Histórico", o tipo de relacionamento (recado, retorno ao cliente, etc).
Por último, digitar algum comentário que se faça necessário e confirmar a operação.
Para fechar um relacionamento inserido anteriormente, você deverá dar um duplo clique no mesmo para voltar à tela no modo formulário e mudar a Situação atendimento para "Resolvido".
Esta tela sofre influencia do seguinte parâmetro "Gerente de Serv. do executante pode alterar SubOS? - SERVGERALTSUB". Quando este parâmetro estiver habilitado, os relacionamentos dos executantes vinculados como "subordinados" do usuário logado poderão ser alterados pelo mesmo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.