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A tela Relatório Auxiliar do VAF (Valor Adicionado Fiscal) é responsável pela geração de um relatório para simples conferência que contém informações das operações de entrada e saída registradas no Livro Fiscal.
Inicialmente, efetue o preenchimento da "Empresa" que se deseja visualizar e/ou imprimir o relatório.
Em seguida, no campo "Período" definirá um intervalo de datas que contenham os dados desejados.
Na seção "Impressão" tem-se as marcações disponíveis para geração do relatório. São elas:
- Resumo das Operações e Prestações de Entrada
- Resumo das Operações e Prestações de Saída
- Detalhamento de Outras Entradas por Município
- Entradas Interestaduais de Mercadorias, Bens e/ou Aquisições de Serviços
- Saídas Interestaduais de Mercadorias e/ou Aquisições de Serviços
- Soma isentas ICMS e subtrai o ST da "coluna Outras Entradas" no quadro Entradas interestaduais?
- Estoque de Mercadorias e Produtos.
Observação: Para que a marcação "Estoque de Mercadorias e Produtos" funcione de forma correta, será necessário a inserção da data inicial e final do inventário. No mesmo sentido, o relatório de Estoque de Mercadorias e Produtos apenas será gerado caso seja realizada a Contagem ou a Cópia de Estoque.
Nota: Caso esta marcação seja desabilitada, os campos "Data Inventário Inicial" e "Data Inventário Final" também serão desabilitados e limpos.
Ao clicar no botão localizado no lado superior esquerdo da tela, tem-se a visualização do relatório que exibe por página os dados correspondentes a cada marcação realizada na seção Impressão. Teremos aqui um exemplo de relatório onde foram marcadas apenas as opções "Resumo das Operações e Prestações de Entrada" e "Detalhamento de Outras Entradas por Município":
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