Módulo: Contabilização> Consultas
Esta tela fornecerá a geração de um relatório que discriminará as diferenças por documento entre débito e crédito dos valores contabilizados.
Por meio do campo "Período de Movimentação", aponte o intervalo ao qual o sistema irá buscar as diferenças existentes na contabilidade.
Quando a marcação "Considera lançamentos de sintetização" for acionada, serão considerados no relatório os lançamentos contábeis que foram sintetizados na rotina de Agendamento.
Informe no campo "Número do Lote" a numeração responsável por identificar o lote que se deseja aplicar. O número do lote poderá ser visualizado na tela Lotes Contábeis.
Além disso, no campo "Número do Documento" será indicado o documento que se deseja visualizar as diferenças por meio do seu código de identificação. Você poderá visualizar o número do documento na tela Lançamentos Contábeis.
O campo "Formato de Impressão" indique qual modelo será adotado na impressão do relatório. Teremos as seguintes opções:
- PDF: O relatório será apresentado no formato PDF;
- Excel: Sendo apontada essa opção, é realizado de forma automática o download do relatório no formato xlsx.
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