Módulo: Imobiliária > Rotinas > Prospecção
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Através desta tela, você pode filtrar os atendimentos já realizados para um determinado cliente/prospect. Esta informação é importante para que sejam avaliadas as situações em que mais de um corretor atenda o mesmo cliente, o que poderá impactar o cálculo de comissão para ambos, em caso de sucesso da negociação.
Observação: serão exibidos nesta tela apenas os atendimentos que possuam um período de inatividade superior a 30 dias.
No lado esquerdo da tela, temos os filtros rápidos, são eles:
No campo "CPF", informe o CPF do Prospect cadastrado na tela FAC - Ficha de Atendimento ao Cliente, aba Geral.
Você também pode filtrar através do "E-mail" ou parte deste, conforme informado no cadastro do Prospect, no ato do atendimento.
Informe no campo "Prospect" o nome ou parte do nome do cliente de acordo com o cadastrado na FAC.
Por fim, você também pode realizar o filtro através do "Telefone" informado no cadastro do Prospect.
Na grade de resultados, ao lado direito da tela, temos as seguintes colunas:
Os "Dias Inativos" exibirão a quantidade em dias que não é realizado contato com o Prospect.
Na coluna "FAC" é apresentado o código único do atendimento.
As colunas "Cód. Prospect" e "Prospect" apresentam o código e nome do cliente vinculado ao atendimento.
Em relação às colunas "Telefones do Corretor" e "Corretor", estas exibem os telefones do corretor responsável pelo atendimento, bem como o nome deste.
Na coluna "Observação" você visualiza a mesma observação que foi informada na FAC - Ficha de Atendimento ao Cliente, aba Geral.
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