Módulo: WMS > Cadastros
Esta tela será apresentada para utilização apenas se o parâmetro "Separação por Área de Conferência no WMS? - SEPAREACONFWMS" estiver ativado.
Nesta tela, realiza-se o cadastro das Áreas de Conferência a serem utilizadas e que estão relacionadas à rotina WMS.
Inicialmente, para realização do cadastro de uma nova Área de Conferência, informe ou tenha de forma automática, o preenchimento do campo "Cód. Área"; esta configuração é realizada no botão "Configuração da tela", acessada pelo ícone .
No campo "Descrição", informe o nome da Área de Conferência.
Aba Conferentes
Nesta aba, inicialmente, no campo "Cód. Conferente" informe o responsável que atuará na Área de Conferência. Você pode cadastrar mais de um conferente, dependendo das funções que serão desempenhadas. Poderão ser inseridos neste campo, as pessoas vinculadas às tarefas desejadas; este vínculo é previamente realizado na tela Configurações por Usuário, na aba "Tarefas Permitidas", onde o usuário para ser apresentado para escolha, deve ter a tarefa "Conferência por Pedido" a ele vinculada.
Sub-aba Usuários X Tarefas do WMS
Uma vez cadastrados os conferentes, efetue nesta aba, no campo "Tarefa", o cadastro da tarefa a ser desempenhada pelo conferente. Assim como os conferentes, pode-se aqui também, realizar o cadastro de mais de uma tarefa por conferente.
Aba Endereços
Nesta aba, realize nos campos "Cód. End. Ini." e "Cód. End. Final", o cadastro dos endereços relacionados à Área de Conferência. Os endereços aqui apresentados, são os cadastrados na tela Endereço de Armazenamento, cuja a marcação "Exclusivo p/ Conferência" esteja realizada.
Informações adicionais
Ao gerar as tarefas de armazenagem, será dada prioridade aos endereços configurados na rotina Área de Armazenagem. Caso não seja encontrada uma relação entre o produto e a Área de Armazenagem conforme a regra aplicada, outros endereços serão utilizados, mesmo que não estejam definidos na Área de Armazenagem.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.