Módulo: Configurações > Cadastros
Esta tela permite cadastrar o tipo de atendimento que será indicado para cada parceiro. Sendo que, a mesma só será exibida quando o parâmetro "Utiliza o parceiro atendido no módulo OS? - USAPARCATEND" estiver ligado.
Cód. Tipo Atendimento: Informar o código do tipo de atendimento.
Descr. Tipo Atendimento: Descrição do Tipo de Atendimento, podendo ser "Substituição", "Venda" e "Garantia", por exemplo.
Cód. Tabela de Preço: Informar a tabela de preço, caso o tipo de atendimento possua uma tabela de preço para este tipo de atendimento.
Importante: caso não seja informada a tabela de preço, nesta tela será utilizado a tabela de preço do parâmetro "Tabela de Preços por: - TIPTABPRECOS". Se este for configurado por Parceiro, sempre será utilizada a tabela de preço de acordo com o parceiro da OS.
Modelo da Nota: Este Modelo deverá ser previamente cadastrado em Comercial > Consulta > Modelo de Notas e Pedidos e informado neste para a geração das requisições.
Cód. Parceiro Faturar para: Poderá ser informado o "Parceiro da OS" ou "Parceiro Atendido". Esta marcação determinará o parceiro que será utilizado no momento da execução e aprovação do faturamento do orçamento.
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