Contratos e Serviços > Arquivos
A tela Base de Conhecimento é um recurso que visa o fornecimento de informações precisas sobre os questionamentos e respostas mais frequentes no Help-Desk. Resumidamente, aqui você cadastra o erro ocorrido por produto, informando o assunto chave, sua descrição detalhada e a solução para este erro.
Para realizar o cadastro de um erro ou advertência, clique no botão para inserção de um novo registro, onde deve-se informar inicialmente o código do cadastro; este dado pode ser incluído de forma manual ou automática, dependendo da configuração realizada na opção "Numeração" presente no botão "Configuração da tela"
, localizado na parte superior direita da tela.
O campo "Produto" é destinado ao preenchimento do produto ao qual ocorreu o erro ou advertência.
Já no espaço "Descrição", informe da forma mais detalhada possível, o erro ocorrido.
O campo "Assunto" deve ser alimentado com palavras chave que melhor identifiquem o erro.
O espaço "Solução" é proposto a receber a solução encontrada para o erro ocorrido.
Observação: É necessário ressaltarmos a importância de se qualificar as informações nesta tela, de forma padronizada. Isso auxilia para que, em buscas futuras, estas sejam realizadas com maior agilidade.
Para localização de um erro, você poderá fazê-lo através da utilização do "Assistente de filtros" ou não. Na ocorrência de atualizações frequentes nestas informações, a utilização de filtros se faz indispensável. Quando você optar pela não montagem de filtros, poderá navegar entre os registros através dos botões . Através do Assistente de filtros, você localiza registros de forma mais específica e detalhada. Ao acionar o assistente para criação de filtros, é aberta a seguinte tela:
A partir desta tela, você pode criar, editar ou deletar um filtro já criado, ou ainda editar o filtro padrão, sendo que este último é aplicado à todas as pessoas que utilizam a tela e apenas o usuário SUP pode modificá-lo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.