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Esta tela faz parte das configurações da rotina de Conciliação Extrato Bancário.
Importante: Alguns registros com parâmetros deverão ser configurados nesta tela, sendo que, estes servirão somente para lançamento, baixa e conciliação das despesas que o sistema identificará no arquivo. Estas despesas são aquelas que não constam no sistema ainda, apenas no arquivo. Sendo assim, serão apresentadas no momento da conciliação no passo despesas.
Estas despesas serão identificadas no arquivo através do campo "Histórico" (campo HIST do layout) e do campo "Categoria de Lançamento (EDI)" (campo CODCATEG do layout), atente-se para que estes campos sejam preenchidos corretamente em cada registro criado nesta tela.
Observação: A respeito do campo Histórico, você pode inserir como por exemplo IOF%, não sendo necessário informar datas, visto que é uma taxa que deve ser paga mensalmente.
É possível realizar na rotina de Conciliação Extrato Bancário, além da geração automática dos financeiros de despesas bancárias, a baixa dos financeiros lançados, utilizando-se de uma TOP diferente da que foi aplicada no lançamento do financeiro. Para que isso ocorra, informe no campo "Tipo de Operação Baixa" a TOP responsável pela realização desta baixa.
O campo "Tipo de transação (OFX)" é utilizado para controlar os registros configurados. Assim, informe no mesmo os dados contidos na tag <TRNTYPE> do arquivo .OFX. Além disto, o sistema utilizará a tag <MEMO> do arquivo .OFX para identificar o Histórico informado.
No campo "Parceiro", informe o parceiro credor, ou seja, para quem a empresa apresenta uma determinada despesa. Por exemplo, ao efetuar um lançamento de uma despesa referente à tarifa bancária a ser paga para o Banco Itaú, o parceiro será o próprio Banco Itaú.
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