Módulo: Contratos e Serviços > Avançado
Através do botão "Marcar como não Pendente", você poderá mudar o status de um pedido que encontra-se pendente, para não pendente.
Importante: para que seja possível marcar um pedido como Não Pendente, você deverá inserir, previamente, o número do Tipo de Operação - TOP no parâmetro "Lista TOPs que Ped. podem ser Marc. não pendentes - SERVTOPNAOPEND"; caso contrário, será exibida a seguinte mensagem:
"A TOP "X" não permite que o pedido "Y" seja marcado como não pendente!".
Observação: se você ativar o parâmetro "Justificar quando marcar serviço como não pendente - JUSERVMARNPEND", será aberta uma janela para justificativa da alteração do status. Este mesmo parâmetro, habilitará o botão "Histórico Alteração Status", possibilitando que você visualize quem foi o responsável pela alteração, a data/hora e o motivo do mesmo ter colocado o pedido como não pendente. Observe abaixo este comportamento:
Nota: se o parâmetro estiver desligado, você não poderá justificar a alteração e o botão Histórico Alteração Status não será exibido na tela:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.