Geração de NF-e de Emissão Própria como extemporâneo
Para que seja possível a geração de NF-e de emissão própria como extemporâneo, é necessário que você, primeiramente, habilite o parâmetro "Permite informar data extemporâneos na CAF? - DOCEXTEMP"; assim, será utilizada a data extemporânea do lançamento para definição, a data do movimento do livro fiscal e será gerada a informação do campo COD_SIT do registro C100 igual a 01 (Escrituração extemporânea de documento regular).
Observação: quando o parâmetro acima estiver habilitado, você conseguirá alterar a NF-e de emissão própria que está com o status de aprovada.
Geração de CT-e de terceiros como extemporâneo
O parâmetro "Permite informar data extemporânea no Financeiro - DOCMOVFINEXTEMP" influenciará na geração do CT-e de terceiros como extemporâneo. Com ele ligado, será habilitado o campo de Data Extemporânea na Movimentação Financeira; assim, com o parâmetro habilitado e o campo Data Extemporânea preenchido, o lançamento será registrado no Livro para o período informado na Data Extemporânea, e o campo 06 (COD_SIT) do registro D100 informando 01 (Escrituração extemporânea de documento regular) do EFD - ICMS/IPI.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.