Módulo: Imobiliária > Rotinas Versão disponível: a partir da 3.31
Esta tela tem o objetivo de vincular todos os documentos escaneados em uma pasta pré-definida, para salvá-las em uma pasta padrão.
Caso deseje, informe a "Descrição" que seja coerente para os documentos vinculados.
No campo "Pasta Documentos" será carregado o diretório onde encontram-se os documentos.
Selecione a "Origem" de acordo com o cadastro na pasta de documentos para selecionar a pasta de destino.
No campo "Pasta", informe a pasta de destino cadastrada na tela Pasta de Documentos.
Após processados os documentos, o sistema efetuará a marcação "Processado".
Os campos "Usuário Incluiu", "Usuário Alterou", "Dh. Inclusão" e "Dh. Alteração" são preenchidos automaticamente, conforme inclusão/alteração do Vínculo de Documentos.
Depois de selecionar as pastas com as imagens escaneadas, clique no botão "Vincular Scaneadas" para que o sistema vincule os scanners na pasta de destino informada.
O botão "Buscar Path" quando acionado, irá localizar o Path da Impressora.
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