Visão Geral
Este documento tem como finalidade orientar a utilização do componente Discar para fins de criação de bot de voz na funcionalidade Construtor de bot.
Usabilidade
No componente de Discar, o usuário poderá informar um número de telefone ou variável que contenha o número. Ele é o componente responsável por iniciar a ligação, após atendida a ligação pelo usuário, passará para o próximo passo.
O usuário poderá desligar a ligação em qualquer momento da chamada, o componente de Discar possibilitará informar o direcionamento para o fluxo desejado.
Nele poderemos configurar redirecionamento também com base em outros estados da chamada, por exemplo quando estiver chamando(ringing), quando for retomada(unheld), quando estiver conectando(early) e também quando estiver em espera(held).
É recomendado informar o período de inatividade uma vez que a confirmação de atendimento ou encerramento pelo usuário poderá não ser reconhecida pelo bot.
Observação:
Somente será necessário informar o DDD do número caso seja diferente do DDD 34.
Comentários
0 comentário
Escreva seu comentário aqui
Por favor, entre para comentar.