SITUAÇÃO:
Os pedidos de vendas feitos no Força de Vendas da Máxima não estão Integrando os impostos de ICMS e ST.
SOLUÇÃO:
Não são todas as exceções que são suportadas/integradas com a Máxima.
Para que as informações sejam levadas para Máxima, é preciso ter o seguinte cenário na configuração das alíquotas de ICMS >> Comercial » Arquivo » Cadastros » Alíquotas » Alíquotas de ICMS, aba "Geral":
Exceções:
Tipo 1: por produto
Tipo 2: sem exceção
ou
Tipo 1: por grupo de ICMS do produto
Tipo 2: sem exceção
Caso tenha algum cenário diferente, por exemplo: sem exceção + sem exceção ou por grupo de ICMS do parceiro, não será integrado com a Máxima.
Dúvida:
É possível que um pedido de venda seja integrado como 'Não Confirmado?'
R: Não é possível. Os pedidos são integrados já confirmados para existir consistência entre os dois sistemas.
CAUSA:
Problema ocorre quando a alíquota de ICMS está configurada com tipos de exceções que não são suportados pela Máxima.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.