MENSAGEM:
[CORE_E04469] Código da Empresa e Código do Produto devem ser informados para obter o uso do produto.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse as Preferências para Importar CT-e em: Comercial » Rotinas » Portal de importação de XML. Clique em Outras Opções » Preferências para importar CT-e Opção:
- Importar CT-e com cabeçalho: marcado
- Tipo de Importação: Central de Compras
- Top p/ cabeçalho CT-e: Top do tipo compra / Não calcula e digita
- Serviço Padrão: informar um código do serviço de Frete valido
- Exige vínculo com notas: diferente de Não exige
Ao informar o serviço, a mensagem não é mais apresentada.
CAUSA:
A mensagem ocorre pois nas preferências para importar o CT-e, foi marcada a opção para criar um cabeçalho de uma nota de compra e não foi informado o serviço de frete que deve ser inserido na nota no portal de compras.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.