SOLUÇÃO:
Em casos em que o cliente emite NF-e como Pessoa Física (empresa configurada com CPF) e o CPF não é apresentado no campo CNPJ do emitente no DANFE, é necessário validar se o modelo de impressão que o cliente está utilizando é o padrão.
Siga o passo a passo abaixo:
Acesse a tela Modelo de Impressão (Nota/Pedido);
Clique na seta ao lado de: Baixar modelos padrões e selecione "Modelo DANFE Retrato 4.0";
Faça o download;
Adicione um novo modelo clicando no sinal "+" e em seguida "Cadastrar relatório";
Insira uma descrição e adicione os arquivos que foi feito download;
Em seguida, vá no cadastro da Empresa (Comercial » Preferências » Empresa) na aba NF-e/NFC-e, no campo Relatório Formatado DANFE e substitua por este novo modelo que você adicionou;
Após feito estas configurações, busque a nota de número único no Portal de Vendas e faça emissão do DANFE.
Verifique se com modelo padrão o sistema buscará o CPF da empresa.
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