SOLUÇÃO:
Ao gerar o arquivo e possível encontrar no TXT a seguinte informação:
Levado no campo 7 a informação de acordo com o guia pratico do ECF:
O sistema busca essa informação da tela EMPRESA (Contabilidade » Preferências » Empresa) aba ECD - ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL DIGITAL sub aba Indicação de Situação Especial.
Se a empresa incorre em uma das situações especiais de transmissão da ECD, deve-se informá-la neste espaço.
Data: Informa-se neste campo, a data da ocorrência da situação especial.
Situação Especial: Define-se aqui a situação especial na qual a empresa se enquadra. São disponíveis as seguintes opções:
- Extinção;
- Fusão;
- Incorporação/Incorporada;
- Incorporação/Incorporadora;
- Cisão Total;
- Cisão Parcial;
- Transformação ou Mudança de Qualificação da Pessoa Jurídica;
- Desenquadramento de Imune/Isenta;
- Inclusão no Simples Nacional;
- Transferência de Sede.
Caso tenha ocorrido alguma mudança em sua configuração que leve a uma SITUAÇÃO ESPECIAL
Terá impacto na geração do arquivo ECD, sendo portanto, um comportamento de acordo com o Manual_ECF_Leiaute_9_12_12_2022.
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