MENSAGEM:
542-Rejeição: CNPJ do Transportador inválido.
CAUSA:
Ocorre quando na validação do CNPJ do transportador informado na NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) é inválido.
SOLUÇÃO:
Se a nota possuir uma transportadora vinculada na aba: "Transporte", no rodapé da nota na tela da Central, ajuste o cadastro da Transportadora, acessando:
Acesse : "Parceiros" (Caminho de acesso: Configurações » Cadastros » Parceiros)
- Aba: "Identificação"
- Campo "CNPJ"
Se a nota for de Operação Estrangeira e/ou a Transportadora também siga o passo á passo:
Ativar o Parâmetro "Aceita CGC/CPF de Parceiro em branco? - ACEITACGCBRANCO".
Desmarcar o Campo como Obrigatório no cadastro do Parceiro Transportadora.
Deixe o campo "CNPJ" em branco no cadastro do Parceiro Transportadora.
Após os ajustes, redigite a Transportadora na nota e transmita novamente o lote.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.